quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

2009

O ano de 2009 promete. No Rio de Janeiro o Choque de Ordem do Prefeito Eduardo Paes continua a massacrar o povo trabalhador. As ações continuam cada vez mais repressoras para atender aos anseios do empresariado e de parte da classe média.

Em São Paulo a mídia burguesa saiu a defender a ação truculenta do Estado Policial. Depois de mais uma - normal - ação da PM que atirou contra trabalhadores, a população se revoltou e a mídia corporativa saiu a chamar os manifestantes de vandâlos. Falou-se em "pacificação", e todos os jornais chamaram atenção para ação de empresas e ongs que atuam na favela de Paraisopólis encravada no Bairro da Burguesia Paulista, o Morumbi.

Então, neste inicio de ano é hora de finalizarmos nossa preparação e com nossos forças recarregadas nos revestir de uma imensa vontade para enfrentar todas dificuldade deste ano, que consiste em organizar ações e mobilizar o povo e combater todos os oportunistas - governistas e paragovernistas - com sua posições de colaboração e boicote, como PT, PCdoB, PSOL e PSTU e os vaidosos de plantão - que pipocam por todo lado - com suas práticas personalistas.

Todo Poder ao Povo!
Lutar para Organizar, Organizar para Lutar!

Ato de Dezembro 2008. Solidariedade ao Povo Grego.

Primeira das bolas de tinta jogada no Consulado Grego do Rio de Janeiro. Dez. 2008