quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

2009

O ano de 2009 promete. No Rio de Janeiro o Choque de Ordem do Prefeito Eduardo Paes continua a massacrar o povo trabalhador. As ações continuam cada vez mais repressoras para atender aos anseios do empresariado e de parte da classe média.

Em São Paulo a mídia burguesa saiu a defender a ação truculenta do Estado Policial. Depois de mais uma - normal - ação da PM que atirou contra trabalhadores, a população se revoltou e a mídia corporativa saiu a chamar os manifestantes de vandâlos. Falou-se em "pacificação", e todos os jornais chamaram atenção para ação de empresas e ongs que atuam na favela de Paraisopólis encravada no Bairro da Burguesia Paulista, o Morumbi.

Então, neste inicio de ano é hora de finalizarmos nossa preparação e com nossos forças recarregadas nos revestir de uma imensa vontade para enfrentar todas dificuldade deste ano, que consiste em organizar ações e mobilizar o povo e combater todos os oportunistas - governistas e paragovernistas - com sua posições de colaboração e boicote, como PT, PCdoB, PSOL e PSTU e os vaidosos de plantão - que pipocam por todo lado - com suas práticas personalistas.

Todo Poder ao Povo!
Lutar para Organizar, Organizar para Lutar!

Nenhum comentário: